sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Casamento Emanulle + Marlon por Rodrigo Oliveira


Casamento Emanulle + Marlon

Foi um casamento muito emocionante, com um casal apaixonado em um lugar lindo. O casamento aconteceu na Fazenda Bocaína em Barra Mansa - RJ. O lugar é lindo e por si só já tem aquele glamour de fazenda de café, com muita história embutida em suas paredes. 

A fazenda me proporcionou um cenário excelente para algumas fotos. Nota 1000 também para o  TRAT SPA URBANO. Fui super bem tratado e atendido enquanto a noiva se cuidava e fazia diversos tratamento para relaxamento e beleza.

 
 






 Rodrigo Oliveira; Rodrigo Oliveira Fotografia; Melhores Fotos de Casamento; Fotografia de casamento; Roberto Cohen; Patrícia Figueira;Wedding; e-session; Trash the dress; Ensaio de casal; wedding session; Fotografia de casal; ensaio fotográfico no Rio de Janeiro; Ensaio Fotográfico em Niterói; Ensaio fotográfico em Ilha Grande; Alvaro Câmaras; Ensaios; Decoração de casamento; Casamentos; Fotografia; Casamento vintage; Wedding photographer; site de casamento; fotos lindas de casamento, wedding photographer, fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro, fotógrafo de casamento em niterói, fotos casamento


Nenhum comentário: