Trash the Dress

Trash the Dress Emanuelle + Marlon

Esse ainda é um trash comportando mas foi muito legal de fazer a Manu e o Marlon são pessoas finíssimas e estavam com o pique no dia seguinte ao casamento para esse ensaio.




Trash the Dress Roberta + Rodolfo

Nada melhor para começar uma sessão de Trash the Dress com um trash chique no Copacabana Palace.

Tá, eu sei, não é bem um trash the drass, mas faltou nomeclatura. Aliás, para mim foi inédito ser convidado pelo casal, para fotografar o dia seguinte ao casamento, praticamente o "dia pós-núpcias"

Roberta e Rodolfo fazem parte de grupo  muito especial. Pessoas que conhecemos profissionalmente, objetivando oferecer o melhor serviço para o casamento, mas com a convivência e os preparativos para a festa, a afinidade entre a equipe e o casal é tão grande, que acabamos todos amigos. 

Começamos com um ensaio corrido na Quinta da Boa Vista, depois o Casamento e no dia seguinte, lá estávamos nós de novo fotografando os noivos no Copacabana Palace. Eles ainda com o jeito de que "não caiu a ficha mas estamos tão felizes, que queremos prorrogar essa sensação para sempre."

Casar com quem você ama é isso. Ter a sensação de estar em um sonho e não querer que ele acabe nunca.

O resultado ficou muito legal e vocês podem conferir aqui.

COMENTEM!!!!

  










Marcadores: Rodrigo Oliveira; Rodrigo Oliveira Fotografia; Melhores Fotos de Casamento; Fotografia de casamento; Roberto Cohen; Patrícia Figueira;Wedding; e-session; Trash the dress; Ensaio de casal; wedding session; Fotografia de casal; ensaio fotográfico no Rio de Janeiro; Ensaio Fotográfico em Niterói; Ensaio fotográfico em Ilha Grande; Alvaro Câmaras; Ensaios; Decoração de casamento; Casamentos; Fotografia; Casamento vintage; Wedding photographer; site de casamento; fotos lindas de casamento