quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rodrigo Oliveira é um dos fundadores do Noiva Urbana



NOIVA URBANA

Preciso pedir lincença para as noivinhas que acompanham meu blog para fazer referência, muito atrasada por sinal, ao NOIVA URBANA.

NOIVA URBANA é o primeiro site de compras coletivas e descontos para casamento. Com uma equipe séria e dedicada eles tem buscado, realmente o melhor para as noivinhas que se cadastram e procuram ofertas no site.

A primeira promoção do site foi a minha e para nossa surpresa ela quase estorou o limite que eu havia colocado de 40 ensaios, vendendo 38.

Estou muito feliz com o resultado desses ensaios e os casais também. Tenho conhecido pessoas sensacionais com as quais tenho empatia e posso dizer, gostaria que fossem meus amigos para não perder o contato.

Então Corra lá e se cadastre no NOIVA URBANA, www.noivaurbana.com.br.

Em tempo...

Sei que estou em débito com minhas publicações aqui, vou continuar publicando as fotos do Casamento da Ju e Callebe, e ainda tenho vários casamentos para publicar, como os casamentos da Rosi + Leo, Luciana + André, Rebeca + Fabiano, Anna + Vinicius e muitos outros que ainda estou tratando.

Sem falar no Casamento da Érica + Felipe. O Felipe é nada mais, nada menos que meu único irmão. E além de irmão é o mais novo, então imaginem eu, fotógrafo e padrinho do Casamento. Foi uma experiência inédita que vou compartilhar com vocês outro dia...

Super beijos e abraços

Rodrigo Oliveira

Um comentário:

Luana Franco disse...

Oi Rodrigo, espero que se lembre de mim... sou a Lua, noiva do Rafa que te ligou às vésperas do natal pra fazer o ensaio da primeira oferta do noiva urbana...
Olha, sempre entro aqui no seu blog procurando por novas fotos e gostaria que vc postasse mais... As nossas fotos ficaram lindas, fazem muito sucesso entre nossos amigos e familiares e a gente não enjoa de olhar. Acho que você poderia postar mais fotos de ensaio também, pois vc é muito bom nisso.
Abs,
Luana