sábado, 23 de janeiro de 2010

Casamento Taty e João Victor - I

Casamento Taty e João Victor - I
Fotografia precisa de luz para existir. A utilização correta da luz, ajuda o fotógrafo a capturar o momento de acordo com sua interpretação. Um pouco mais de luz aqui, menos ali, pronto. Você tem um momento registrado, que nunca mais volta, e que, se eterniza na imagem e na interpretação do fotógrafo.

O casamento da Taty e do Victor foi Perrrrrrrrrrrrrrfeito (com sotaque rsrsrs). Luz não faltou. Luz do Sol, quando todos esperavam chuva. Luz do sorriso da noiva. Luz do amor entre o noivo e a noiva, luz dos convidados que se divertiram até o último minuto. Enfim, foi um casamento perrrrrfeito (com sotaque), com locações excelentes.

Taty,Victor e Pedro Henrique(filho lindo do casal), o que posso dizer... Vocês são Perrrrrrrfeitos (com sotaque).

Aproveitem a luz e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!





4 comentários:

Anônimo disse...

As fotos ficaram lindas parabéns! ótimo trabalho!

taty castro disse...

RODRIGO VOCÊE A GISLAINE QUE SÃO PERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRFEITOS!!! ELA CONSEGUI TRADUZIR O MEU SONHO E TRANSFORMÁ-LO NA FESTA MAIS PERRRRRRFEITA QUE EU JA VI, E VOCÊ CONSEGUI CAPTAR TODA EMOÇÃO E FELICIDADE QUE TODOS ESTAVAM SENTINDO NAQUELE MOMENTO COLANCANDO TUDO ISSO NESTAS FOTOS MARAVILHOSAS CHEIAS DE EMOÇÃO E VERDADE!!! AMO VOCÊS!!! CASAL MAIS QUE PEEERRRRRRRRRRRFEITO (COM MUUUUUITO SOTAQUE)!

Gislaine Domingues (Sim Eventos) disse...

As fotos ficaram lindas demais! Tb os noivos são fantásticos, obrigada pelo carinho minha noivinha linda, eu tb amo vcs!
Bjs!!!
PARABÉNS RODRIGO OLIVEIRA, SEU TRABALHO É SEMPRE SURPREENDENTE.

Gislaine Domingues

Ana Clara Miranda disse...

Perrrrrrfeito! Tudo!
A começar pelo dia lindo que fez, o astral, a felicidade, a beleza... principalmente todo o amor que envolveu esse casamento!
O amor desse casal lindo, da Gi que foi impecável e cuidadosa com todos os detalhes e de todos os envolvidos para realizar esse sonho!

Foi muito bom estar presente e poder desfrutar de toda essa energia maravilhosa!

Felicidades pra todos!!!
beijo beijo