segunda-feira, 5 de outubro de 2009

I Mostra Dia da Noiva

Peço licença a todos que acompanham meu 'blogue' e a série de fotos; "Um Novo Olhar sobre Niterói", para falar sobre um evento que fui fotógrafar na semana passada.


No dia 28 de setembro, Paulo Robbert recebeu em seu salão a I Mostra Dia da Noiva, evento organizado pelo próprio Paulo e por Gislaine Domingues, da Sim Eventos. Voltado para noivas especialmente convidadas, o evento reuniu grandes profissionais do badalado circuito de Rio-Niterói.


A I Mostra contou ainda, com a presença de nomes de peso como Álvaro Câmara, Patrícia Figueira, hoje uma das fotógrafas mais queridas das noivas, Terezinha da Matta e seus deliciosos bolos e doces, os DJs Cappelli e Guanabara, Buffet El Shaddai e Frozen Drinks. O evento ainda contou com o mobiliário da Mobili e a cobertura fotográfica desse que vos escreve.


As noivas que foram, adoraram a experiência de ter em um só lugar, grandes profissionais em plena segunda-feira. Confira aqui algumas fotos da I Mostra:


Patrícia Figueira, Paulo Robert e Gislaine Domingues da Sim Eventos


Decoração belíssima de Álvaro Câmara



Francine e sua equipe super eficiente do Buffet El Shaddai


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos, vc é um profissional muito talentoso. Obrigada por participar dessa Mostra tão especial. Em breve teremos outras, espero contar sempre com o seu olhar!!Beijos,

Gislaine Domingues
Sim Eventos

Anônimo disse...

Eu estive no evento e ADOREI. Lindas fotos, parabéns!

Anônimo disse...

Eu estou impressionada com o seu talento,suas fotos são maravilhosas!!!
Parabéns!

Luciana Kfuri.